Miguel e o sexo

Miguel vai ganhar um primo ou uma prima. Sua tia, que resolveu “fazer a América” há alguns anos, acaba de descobrir que está grávida. Pelos cálculos feitos por Renata, a tia engravidou enquanto passava uns dias de visita aqui no Rio de Janeiro acompanhada do tio. Os tios ficaram hospedados parte do tempo aqui em casa, e outra parte na casa da madrinha do menino maluquinho.

Ao saber que sua tia está grávida, e que acreditamos que a concepção tenha ocorrido enquanto os tios estavam de visita, Miguel desconfiou da versão. E sua desconfiança faz sentido porque “a tia e o tio dormiram no meu quarto e eu não ouvi nada. E, como vocês sabem, para ter um bebê tem que transar, mas eu não ouvi nada, então não foi aqui”. Assunto encerrado.


Miguel diz que eu e Renata não transamos porque ele nunca nos ouviu transando. Acho prudente começar a orçar tratamento acústico para o quarto DELE, parece que, quando chegar a hora, o Don Juan não será tão discreto quanto os pais. 


Comentários